quarta-feira, 8 de setembro de 2010

031 - Estudo da Forma na Arquitetura. Triângulos. Sede de Empresa.

Caros Amigos,

Este é um estudo de minha autoria que fiz apenas pelo puro prazer de pesquisar formas na arquitetura, uma das velhas manias que tenho. Seria uma Sede de Empresa. Nesta maquete eletrônica procurei usar sómente elementos 3D. Fugi propositadamente do uso de fotografias, tanto para o fundo como para as figuras humanas. Meu objetivo era simplesmente mostrar o meu modo de pensar e pesquisar a arquitetura, sómente por puro lazer, da mesma forma que eu componho um samba pelo simples prazer de criar.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
Até a próxima,
Santa Teresa, Rio de Janeiro, 8 de setembro de 2010.

2 comentários:

  1. Ótimo trabalho.
    Um dia estarei criando assim, pode anotar.
    Cadu

    ResponderExcluir
  2. Ei, como eu faço pra ter esse efeito no Sketch Up, tipo sem as linhas grossas? Eu uso o SketchUp Pro 06. Com ele eu consigo esse efeito?

    ResponderExcluir