quarta-feira, 29 de julho de 2009

019 - Uma Casa de Shows no Estado do Rio.

Meus caros amigos,

Este é um projeto de uma Casa de Shows que será construída numa cidade do litoral do Estado do Rio. O projeto é das arquitetas Eliana Tostes e Rita Falles.
As imagens foram executadas com o SketchUp 6, V-Ray e acabamentos no Photoshop 7. Estas são as primeiras imagens com iluminação noturna externa que fiz com o V-Ray. Para realizá-las foi de extrema importância, para mim, ter comprado e estudado o Curso de V-Ray do colega Andeciuala Araujo Nobre.

Aconselho a todos os arquitetos, estudantes de arquitetura e ilustradores que trabalham com o SketchUp a adquirirem este Excelente Curso ! Para isto basta entrar no blog do Andeciuala: http://andeciuala.blogspot.com/

Até a próxima,

Santa Teresa, Rio de Janeiro 29 de julho de 2009.

Clique sobre as imagens para ampliá-las.

4 comentários:

  1. Ola Mauricio, parabéns pelo novo trabalho, esta exelente.
    Abraços.
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Maurício, fiqui muito feliz pelo seu telefonema e agradeço imensamente sua disponibilidade em me ajudar, divulgando meu trabalho. A imgem ficou muito boa, como disse nosso amigo arqpadao, o toque na grama com o photoshop foi uma ótima idéia.

    ResponderExcluir
  3. Maurício.. Já me apresentei num comentário passado,mas posso fazer isso novamente.. =D estou no 3o de AU da UFMS e 'i have a problem': NÃO ENCONTRO vegetações suficientemente boas para colocar em minhas cenas.. já tentei no 3d warehouse e pelo Google afora para montar com o photoshop. Você poderia me ajudar? Agradeceria muito!! Ah! e uma coisa que esqueci de comentar: Parabéns pelo seu trabalho.. se eu não desistir até o final do curso, espero chegar aos 64 anos firme e forte, aprendendo e me reciclando sempre (como a maioria deveria fazer..) Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maurício, adorei o seu trabalho e seu blog, queria que conhecesse o meu e me ajudasse a melhorar a qualidade do meu sketchup, pois nunca usei o vray.
    Abraço
    www.diandrogomide.blogspot.com
    espero resposta por e-mail
    porfavor!

    ResponderExcluir