terça-feira, 13 de janeiro de 2009

008 - Um Estar, as Barcelonas e Hans Wegner.


Caros amigos e leitores,

Este ambiente de estar foi criado no SketchUp apenas para testar a renderização com o programa VRay. Para o objetivo que eu tinha, o resultado me pareceu satisfatório. O tapete não ficou bom e precisa ser trocado. Fiquei muito feliz por ter conseguido um modelo, no meu entender bem melhor, da poltrona Barcelona. Foi pura Alquimia ! Usei uma textura de outra poltrona no assento e no encôsto de um dos modelos da Barcelona que eu tinha. Tenho a impressão que o resultado ficou mais realista do que os modelos que eu possuia. Enfim, para "fechar" o ambiente, só me restou acrescentar uma cadeira do genial designer Hans Wegner.
Até a próxima,
Santa Teresa, Rio de Janeiro, 13 de Janeiro de 2009.

Um comentário:

  1. Legal a cena! Você poderia ceder seu modelo da cadeira barcelona para um humilde estudante de arquitetura? rs.
    Abraço. fcsantana@gmail.com

    ResponderExcluir