quarta-feira, 14 de julho de 2010

030 - Oficina de Artes Visuais. Centro Cultural SESC - Amapá.

Caros amigos,
Na postagem 020 deste blog, apresentei o projeto do prédio do Centro Cultural do SESC-Amapá de autoria do arquiteto Adaury Farias. Esta é a imagem da Oficina de Artes Visuais deste futuro Centro Cultural. Fiz o lay-out e o projeto deste interior, apenas como sugestão.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
Até a próxima,
Santa Teresa, Rio de Janeiro, 14 de julho de 2010.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

029 - Quarto de hotel / 2

Caros amigos,
Esta é a imagem 2 do quarto de hotel. Nada a acrescentar a não ser a belíssima vista que este quarto teria. o Hipódromo da Gávea, a Lagoa Rodrigo de Freitas e os morros, da esquerda para a direita, do Humaitá, da Saudade, dos Cabritos e no reflexo do espelho o Corcovado. A foto foi tirada por meu filho Pedro da varanda do apartamento em que ele móra.
Clique na imagem para vê-la ampliada.
Até a próxima,
Santa Teresa, Rio de Janeiro, 6 de julho de 2010,

domingo, 4 de julho de 2010

028 - Quarto de hotel / 1

Caros leitores,

Este é um quarto com cara de quarto de hotel. Que assim seja e foi. Fiz esta maquete e 3 imagens, apenas para não esquecer do programa V-Ray. As outras duas imagens, postarei logo que estiverem rigorosamente prontas.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
Até a próxima,
Santa Teresa, Rio de Janeiro 4 de julho de 2010.
PS: 4 de julho é uma data extremamente importante para mim. É a data de nascimento do meu querido Tio Júlio Lopes Fernandes que foi, para mim, um verdadeiro Pai e me fez torcer para o Botafogo, minha enlouquecida Paixão.